Com estreia surpreendente, Castelatto cativa e conquista público na Cersaie

Texturas marcantes e a versatilidade do concreto arquitetônico foram destaque no estande da marca

 

Entre os dias 23 e 27 de setembro, Bolonha recebeu a Cersaie, também conhecida como Salão Internacional da Cerâmica para a Arquitetura e Construção.

Referência mundial no segmento da decoração, o evento recebe mais de 112.000 visitantes, dos quais 50% são de fora da Itália.

Este ano, a Castelatto fez sua primeira participação, levando para a feira toda a tecnologia, inovação e design presentes em seu DNA.

Em um estande de 90m², as peças da Castelatto chamaram atenção e mostraram ao público uma nova forma de criar espaços e composições.

Projetado por Gustavo Arbex, parceiro da Castelatto e responsável pelo projeto do estande da Revestir 2019, o espaço da Castelatto contou ainda com a união de Anna Maria Gabetta e Graziella Frattini para a ambientação e styling.

Entre as linhas expostas estavam produtos já consolidados no mercado nacional, mas também novas opções de cores, combinações e texturas, que cativaram e mostraram a versatilidade da marca.

Com resultados muito positivos e novas possibilidades de explorar o mercado internacional, a Castelatto encerrou sua participação na Cersaie apresentando o concreto arquitetônico em sua melhor forma, causando impacto e surpreendendo profissionais e marcas do mundo todo.

Se você deseja saber como a Castelatto levou o Brasil e sua paixão pelo concreto arquitetônico até a Itália, faça uma visita ao estande nesse tour incrível, preparado especialmente para você.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será divulgado.