Solidariedade: confira as ações de 2019 e o que preparamos para este Natal

Natal é tempo de alimentar a esperança, distribuir sorrisos e se reconciliar. É tempo também de parar para pensar em tudo o que passou neste ano e o que pode ser melhor para o próximo. A Castelatto se preocupa com a comunidade local o ano todo e se orgulha bastante de todas as ações realizadas. Por isso, decidiu compartilhar suas ações e o que preparou para o Natal 2019.

De doação de materiais ao incentivo de ações sociais, destacam-se 4 ações realizadas este ano:

 

  • Pintura na Creche Irmãs Carmelitas de São José
    A Castelatto doou os materiais e convidou os colaboradores que tivessem conhecimento e disponibilidade para auxiliar na mão de obra. 
  • Patrocínio à Cia de Teatro Roda Brasil
    A Castelatto patrocinou a peça teatral realizada na Escola Nelson Pedroso, em Atibaia.
  • Outubro Rosa
    A equipe Castelatto arrecadou lenços de cabelo para doação à unidade de Atibaia da Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (ABRAPEC).
  • Novembro Azul
    Colaboradores arrecadaram óleo, pó de café e produtos de limpeza para doação ao Hospital do Amor, em Barretos.

 

Mas não para por aí. A ação de Natal foi uma doação ao Lar São Vicente de Paulo. Intitulada “Adote um avô”, a ação beneficiou 39 idosos, que declararam seu desejo para este Natal. Cada colaborador ou departamento adotou um ou mais idosos.

A lista de presentes, fornecida pela instituição, continha desde itens de uso pessoal e primeira necessidade até presentes que derretem nossos corações: cadernos de caligrafia, lupas e bonecas fazem parte dos desejos. No dia da entrega, parte da equipe da empresa esteve no Lar para participar de um café da tarde proporcionado pela Castelatto a todos.

 

 

Mais do que doar um material, patrocinar uma peça de teatro, arrecadar itens, alimentos e presentear idosos, o objetivo da Castelatto é despertar um lado mais humano em seus colaboradores. É mostrar que é possível fazer o bem, incentivar um ambiente mais harmonioso, a cultura e a solidariedade. Tudo isso é reflexo do que somos, afinal, só se transborda para fora, o que está cheio por dentro.

A Castelatto deseja a todos um Natal cheio de esperança, amor e solidariedade, e um ano novo próspero, com muitas conquistas e parcerias!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será divulgado.